Seja bem-vindo. Hoje é

8 de novembro de 2011

Manifestação na USP

Qual a utilidade de uma manifestação?


A junção de um conjunto grande de pessoas defendendo um ideal. Pode isso, arnaldo? Claro que pode. Não só pode como deve. O problema é que no Brasil, temos muito rebanho, gente que acompanha só por acompanhar, que não muda, não pensa. E essas pessoas que agem sem pensar se utilizam da força bruta sem razão. E ligo esse fato ao de algumas igrejas que possuem programas televisivos aqui no Brasil. Caso o pastor dessas igrejas mande que todos os fiéis saiam enfrentando os policiais, para obter a tal "glória  de Deus" , com certeza eles vão. Vai ser a maior guerra. Tudo o que for trazer dinheiro pra eles tá valendo.
Agora, pra tudo existe um limite do aceitável. Em TODAS as faculdades existem drogados e bebados. O mesmo cerco que fazem nas faculdades públicas devem fazer nas privadas , sejam elas grandes faculdades ou não. Já que a policia está preparada para tal, que arme o circo em todas as faculdades. Garanto que muita gente vai rodar. Vamos esperar o desfecho dessa história.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Sinta-se a vontade para escrever sua opinião, só lembro que ofensas sem propósito serão descartadas.